quinta-feira, 17 de junho de 2010

DIA DO QUÍMICO !!! 18 de junho

Uma boa noite a todos!
Não poderíamos deixar sem uma mensagem neste dia ! hehehe!!
O texto é bem divertido!
Esperamos que apreciem!
Abraços a todos!

Carta de Amor de um Químico

Querida ValênciaSinto que ESTRÔNCIO perdidamente apaixonado por ti.Ao deitar-me, quando DESCÁLCIO meus sapatos, MERCÚRIO no SILÍCIO da noite, reflito e vejo que sinto SÓDIO. Então, desesperadamente CRÓMIO. Sem ti, VALÊNCIA, a minha vida é um INFERRO. Ao pensar que tudo começou com um ARSÉNIO de mão, CLORO de vergonha. SABISMUTO que te amo, embora não digas, sei que gostas de um tal HÉLIO e também do HIDROEUGÉNIO. De ANTIMÓNIO, posso assegurar-lhe que não sou nenhum ÉRBIO e que HABÁRIO para viver.OXIGÉNIO cruel tu tens. VALÊNCIA! Não PERMETAIS que eu COMETAIS algo ERRÁDIO.Porque me fazes sofrer tanto assim, sabendo que tu és a luz que me ALUMINIO? Meu caso é CÉRIO, mas não ÁCIDO razão para um ESCÂNDIO social. Eu soube que a PLATINA contou que te EMBRÓMIO com esse NAMOURO, MANGANÊS, deixa-te disso e não acredites NIQUELA disser, pois sabes que nunca agi de modo ESTANHO contigo. Aliás se não tiveres arranjado outro ANGONIOMENTO, procura um ADVOGADOURO e me METAIS na cadeia. LEmbra-te porém que não me SAIS do pensamento.ABRÁCIDOS COMOVIDROS deste que muito te amaMAGNÉSIO

UM ótimo final de semana a cada um[a]

Professores do Curso Técnico em Química

Um comentário:

  1. Estudei muitos anos na escola Annes Dias e minha base educacional formei nesta instituição, fico triste em ver que conseguem hoje em dia fazer piada com tudo, me refiro a esta postagem da carta de amor de um quimico,poderiam nossos jovens hoje terem um pouco mais de imaginação e serem mais formais, levarem mais as coisas a serio, hoje moro em Porto Alegre e digo que jovens com esta mentalidade, que tudo é muito bom e bonito, quando vem pra cidade grande tentar a vida precisam de um tratamento de choque para cair na real,portanto se dediquem ao que fazem com muita determinação, primam pela qualidade e nunca percam o seus objetivos e nem a esperança de vencer, nós Cruzaltenses somos muito fortes, quando sai de Cruz Alta para tentar a vida em Porto Alegre tinha somente uma mala, a passagem do onibus e uns trocos para passar uns 15 dias na cidade, e quando uso o verbo "passar" quero dizer somente com o basico, não foi nenhum turismo que vim fazer, tudo foi muito dificel, mas foi o suficiente para aprender que vivia fora da realidade como muitos colegas meus do Annes Dias, vi que os direcionamentos das coisas na verdade são outros, precisei me adaptar rapidamente a nova situação, pois caso contrario teria que pedir dinheiro para minha vó emprestado para poder retornar, mas consegui sobreviver com a dificuldade, e derepente a dificuldade foi se embora e continuei tocando o barco com muita humildade e dedicação estava disposto a aprender, me condicionei emocionalmente para isto, resumindo hoje tenho minha familia muito bem constituida e unida, uma casa aconchegante, um bom carro para para ir aonde quiser, meus filhos estudam nas melhores escolas, viajo uma vez por ano pelo Brasil, de Janeiro a Fevereiro passamos na casa da praia e enfim não é nenhuma vida de milionario mas tenho tudo que preciso e sou feliz assim, ajudo os menos desfavorecidos a prosseguirem na sua jornada, e ao olhar para traz vejo que tudo valeu a pena,
    PORTANTO AMIGOS NÃO LEVEM ESTE COMENTARIO COMO OFENSA MAS FAÇAM O IMPOSSIVEL PARA SEREM MAIS AUTOSUFICIENTES E PROFISSIONAIS, DEIXEM AS BRINCADEIRAS E PIADAS PARA CHURRASCO NOS FINAIS DE SEMANA COM OS AMIGOS, DE TODO O MEU GRUPO DE AMIGOS QUE TEMOS HOJE ACREDITO SER EU UM DOS MAIS BRINCALHOES, POREM BRINCO NA HORA CERTA, FAÇO PIADAS NA HORA CERTA,
    UM BOM DIA PRA VOCES E QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS E OS PROTEJA.
    LUIS CLAUDIO VEIGA - Ex aluno Curso Técnico em Quim.
    veiga2007@hotmail.com

    ResponderExcluir